SISEPNAT - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Natividade

 

QUANTO A NÃO ADEQUAÇÃO DO PISO DOS PROFESSORES INATIVOS O SINDICATO INFORMA QUE:

Está ingressando com as ações judiciais cobrando a referida adequação para os professores aposentados sindicalizados e que é importante fazer as ações pelo sindicato, pois isto evita o pagamento de honorários ao final do processo.

Informa que quem ainda não é sindicalizado, pode se sindicalizar na hora e ingressar com o processo.

Informa ainda, que os documentos necessários para o ingresso com a ação, são os seguintes:

RG

CPF

Comprovante de residência atualizado

Último contracheque

Ficha financeira dos últimos 5 anos (ou desde a data da aposentadoria)

Declaração de imposto de renda (para quem declara)

Portaria de aposentadoria

Observações importantes quanto aos documentos:

Quanto ao RG, CPF, comprovante de residência e a portaria de aposentadoria, devem ser levados os originais no sindicato (para garantir boa qualidade da digitalização), os mesmos serão digitalizados e devolvidos na hora.

Quanto ao contracheque e a ficha financeira, devem ser baixadas do portal do NATPREVI já no formato PDF, isto pode ser feito no sindicato, no ato da entrega dos demais documentos.

Quem não tem a portaria de aposentadoria em mãos, esta deve ser solicitada junto ao NATPREVI, que é obrigado, como órgão público, a fornecer este documento aos interessados, caso seja necessário, o sindicato faz e protocola os requerimentos solicitando cópia da portaria.

Com vistas a evitar qualquer tipo de aglomeração junto ao Sindicato a entregas dos documentos devem ser agendadas pelos telefones 988292125, 988468646 ou telefone fixo 38412013

 

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Natividade