SISEPNAT - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Natividade

Informamos que faremos um breve recesso, a partir do meio dia do dia 24 de dezembro, até o dia 31 de dezembro, retornando as atividades normais no dia 03 de janeiro de 2022.

Num breve relato, podemos concluir que o ano de 2021, foi um ano de muitas batalhas, mas também de várias vitorias, senão vejamos:

Para todos os Servidores:

concluímos vários processos judiciais que devolveram ao bolso dos Servidores mais de 500 mil reais;

Ingressamos com várias ações judiciais para concerto do plano de cargos carreiras e salários que vem sabotado desde o ano de 20212. Estas ações, possibilitaram fechamos, na reta final, um novo acordo com o governo que sem dúvida nenhuma, levará a uma grande reforma no plano, que consertará o mesmo, melhorando os salários, num curto prazo.

Repassamos mais de meio milhão de reais a título de precatório da produtividade e estamos, neste exato momento, viabilizando mais um repasse aos autores da ação, também da ordem de mais meio milhão de reais, totalizando, de repasse neste ano, só deste processo, também mais de 1 milhão de reais.

Para os Professores:

Também através de ação judicial, neste caso em atuação conjunta com o Ministério Público conseguimos a tão sonhada adequação do Piso dos Professores ao Piso Mínimo Nacional;

Implementamos o pagamento de vários 1/6 de férias no pagamento de julho. (Os que não receberam este ano, receberão no ano que vem)

Obtivemos uma grande vitória judicial, para que a diferença de 1/3 de horas trabalhadas, sejam pagas como horas extras (já implementado, porém, a conta está sendo feita e

rrada, faltando somete o a mesma ser corrigida), e vamos cobrar também os valores retroativos, o que é obvio, torna-se meta para 2022.

Assim, podemos reafirmar que foi sim um ano difícil, de muitas lutas, mas também de muitas VITÓRIAS, o que nos proporciona RENOVAR nossas energias para continuar a luta no ano que se inicia, conclamando  a todos que permaneçamos juntos, pois nossa FORÇA, vem de nossa UNIÃO.

Aproveitamos a oportunidade para agradecer a cada um de nossos ASSOCIADOS, pela confiança depositada e a nossa INCANSÁVEL EQUIPE, formada por nossos DIRETORES e COLABORADORES PRESTADORES DE SERVIÇOS, que dedicaram todos os seus esforços, com muita determinação, para que os objetivos fossem alcançados.

Encerramos, desejando a todos UM SUPER FELIZ NATAL E UM ANO DE 2022, REPLETO DE REALIZAÇÕES!

Eliezir Marchiote - Presidente