SISEPNAT - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Natividade

O Sindicato dos servidores municipais de Natividade realizará na próxima quarta-feira, dia 27 de julho, a primeira assembleia geral da categoria, após o período de pandemia.

O motivo da realização da Assembleia é discutir com os servidores interessados a proposta de plano de cargos carreiras e salários todos os servidores, ajustes no plano de carreiras dos professores (em especial os professores da carreira III). Reajuste salarial do CODESP, novo Piso salarial dos agentes comunitários de Saúde

Na assembleia também será realizada a prestação de contas do Sindicato e apresentação do relatório de gestão, também do período da pandemia.

O presidente do Sindicato, Eliezir Marchiote, alerta a todos os associados para a importância da participação, pois o Sindicato é uma Entidade onde todos os associados devem participar ativamente das decisões.

As assembleias Gerais são sempre muito claras, democráticas e objetivas, no sentido de nortear a luta na defesa dos Direitos, com esta estratégia de trabalho o Sindicato tem conquistado alto sucesso na luta em defeso dos direitos da categoria. Assim é muito importante que todos participem.

A importância de se participar das Assembleias é que quanto maior a participação dos associados, maior a pressão sobre o processo de cobranças dos direitos junto ao Governo, fazendo com algumas questões sejam resolvidas pelas vias administrativas sem ações judiciais, que apesar de sempre haver vitórias do sindicato, são demoradas.

SISEPNAT

Veja abaixo a íntegra do edital de convocação: